minha escola
- 4 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
A escola significa para mim um lugar de aprendizado com ela todos nós conseguimos alcançar nossos objetivos como entrar em uma boa faculdade tendo um bom emprego e não passar dificuldade por que não estudou por que a escola da todo esse suporte para nós alcançarmos aquilo que todos almejam. Para mim não tem escola ideal afinal todas são boas o que te leva pra frente é estudar se dedicar pra ser alguém na vida com o conhecimento vai longe.
Um aluno legal para mim, é aquele que respeita os professores presta atenção na aula, e se dedica, o meu ponto forte como aluno é que eu sou esforçada tiro as dúvidas e me dedico. Para mim o professor top é aquele que respeite os alunos e ensine bem, tenha tempo para explicar e seja engraçado.
para 2017 planejo realizar meus sonhos como passar em uma escola técnica e me formar, já meus objetivos acadêmicos é estudar mais, entende melhor química e me esforçar em redação pois não sou muito boa. conclui que a escoa é como se fosse nossa segunda casa, e com a amizade e união onde um ajuda o outro, a escola significa tudo pra mim pois com ela vou conseguir meus sonhos ter um bom emprego, fazer novos amigos que sempre levarei em meus corações tantos amigos como professores.

Comentários